Quarta, 25 Novembro 2020

Prefeitura realiza treinamento com profissionais da saúde sobre o Covid-19

A Prefeitura de Montes Altos, por meio da secretaria de Saúde, realizou na última quarta-feira (18), um treinamento para os profissionais de saúde da Rede Municipal. Foram capacitados todos os profissionais da área, como os agentes de saúde, médicos, odontólogos, técnicos de enfermagem, enfermeiros, porteiros, recepcionistas e auxiliar de serviços gerais.

O objetivo foi preparar estes profissionais para atuarem nos casos suspeitos do novo coronavírus, além de levar as orientações para os profissionais que servirão de multiplicadores das informações repassadas no treinamento.

Os envolvidos receberam as instruções contidas no Plano Municipal de Contingência do Novo Coronavírus, que está totalmente alinhado com os planos do Governo Estadual e do Ministério da Saúde. A atividade aconteceu ao longo de todo o dia, no auditório da Câmara Municipal.