Terça, 18 Junho 2019

Rede Municipal de Educação de Montes Altos inicia ano letivo

  

Segundo a secretária de Educação, Sysdey Raposo, o encerramento das aulas para a rede municipal de ensino está previsto para o dia 20 de dezembro

  

Avaliação do Usuário: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Os estudantes das escolas públicas de Montes Altos voltaram à rotina das aulas nesta semana. A Prefeitura Municipal de Montes Altos, por meio da Secretaria de Educação e Desenvolvimento Humano (SEMEDH), deu início nesta quinta-feira, 07, ao ano letivo da Rede Municipal de Ensino. 

  De acordo com o calendário escolar montando pela SEMEDH, está previsto para as aulas do primeiro semestre finalizarem no dia 15 de julho e o retorno para o segundo semestre acontecer no dia 05 de agosto.

  Segundo a secretária de Educação, Sysdey Raposo, o encerramento das aulas para a rede municipal de ensino está previsto para o dia 20 de dezembro. “Este calendário foi formulado neste início de ano visando atender um total de 200 dias letivos em cada série e garantir aos alunos um total de 800 horas de aula e aprendizado no espaço escolar durante o ano de 2019”, informa. 

  Ela informou ainda que na última segunda-feira, 04, foi realizada a abertura das atividades escolares na Escola Vanda Sousa Guimarães, com os alunos atendidos pelos projetos Alvorada e Proerd. Nesta mesma data foi realizada a abertura da Semana Pedagógica, que se estendeu até a quarta-feira, 06.

 

Previsão do tempo

Acesso Rápido