Terça, 22 Outubro 2019

Prefeitura inicia reposição de bloquetes na Avenida Fabrício Ferraz

Os serviços de recuperação do bloqueteamento da Avenida Fabrício Ferraz, iniciaram nesta segunda-feira, 05. A ação está sendo executada pela Prefeitura de Montes Altos, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras.

Os serviços consistem na reposição de bloquetes em trechos críticos da via, que é uma das principais da cidade. De acordo com o secretário da pasta, Mozart Ferraz, esse trabalho visa dar melhores condições de tráfego para pedestres e motoristas.

“Vendo a necessidade da recuperação da avenida, o prefeito Ajuricaba Abreu determinou a realização dos serviços nessa via para que haja melhor condições de trafegabilidade à população”, informou. “Nós estamos colocando bloquetes novos em várias trechos, na extensão de toda a Fabrício Ferraz”, completou.

O titular da Sinfra ambém destacou que recentemente a Prefeitura Municipal realizou a recuperação de trechos da rua da Caema. “Agora a população pode trafegar pela rua da Caema de forma tranquila e segura”, disse Ferraz.