SEMAS realiza evento alusivo ao carnaval para idosos do Grupo Vivendo Mais

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Por meio da secretaria de Assistência Social, a Prefeitura Municipal realizou nesta quarta-feira (23) uma programação alusiva ao carnaval com o Grupo de Idosos Vivendo Mais. Intitulado como ‘1° Baile Alegria é a Nossa Cara’, o evento marcou a retomada das atividades presenciais gradativas com o grupo. Objetivo da ação foi fortalecer os vínculos e resgatar a alegria e a convivência entre os participantes do projeto.

Para a secretária da SEMAS, Elizete Barros, o evento foi marcado pela alegria dos presentes ao som de muitas marchinhas de carnaval e forró pé de serra. “Agradecemos a sonorização da Banda Limas do Forró e aos parceiros Cariri, Reginaldo Lima e familiares que animaram a festa. Ao som de marchinhas de carnaval e forró pé de serra, todos caíram na folia”, frisou.

“Parabenizamos a equipe do SCFV no nome da coordenadora Fernanda Oliveira Barros, que esteve à frente do evento. Para mim foi momento de muita satisfação vê a alegria no rosto de cada um, mesmo em momento de medo causado pela pandemia”, completou Elizete Barros.

“O Cras é a porta de entrada do SUAS e tem como principal objetivo garantir direitos dos que de fato precisam, então retornar nossas atividades com o Grupo de Idosos não é apenas um momento bom, mas sim um privilégio, pois todos são dignos de muito amor, carinho e respeito”, destacou a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Laize Neres.

Para finalizar o evento, foi servido um delicioso lanche a todos os presentes na programação.
  • 23/02/2022